28 de outubro de 2013

Tiago Correia e João Carlos Bacelar realizam visita no município de Elísio Medrado

O vereador de Salvador, Tiago Correia (PTN) – pré candidato a deputado estadual, esteve neste sábado (26.10) acompanhado pelo deputado João Carlos Bacelar (PTN) no município de Elísio Medrado. A cidade que está situada cerca 240 km da capital localiza-se na microrregião de Feira de Santana. Segundo o censo IBGE, Elísio Medrado possui uma população estimada em 8 mil habitantes.

Tiago Correia e João Carlos Bacelar saudaram a população e aproveitaram para ver de perto a situação do município que foi criado a partir da união dos territórios dos distritos de Monte Cruzeiro e Novo Paraíso, desmembrados do município de Santa Terezinha pela Lei Estadual nº 1.741, de 20 de julho de 1962, data em que se comemora a sua emancipação política e administrativa. “Um dos motivos que me fizeram visitar esta cidade é o reconhecimento ao povo de Elísio Medrado, uma terra de gente acolhedora. Quero registrar desde já meu compromisso de representar esse município junto às autoridades para conseguir benefícios que possam promover desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da sua população”, destacou Correia.

Tiago afirmou ainda que, como Deputado Estadual se empenhará a trazer de alguma forma, fábricas para o município, para que possa gerar empregos, fortalecer o mercado interno, porque tendo fábrica, tendo emprego, tem dinheiro circulando na cidade, então todos ganham e facilita a vinda de uma agência bancária, o que pode revitalizar a parte econômica da cidade de Elísio Medrado.

O Deputado Estadual e pré candidato a Deputado Federal, João Carlos Bacelar pontuou que Elísio Medrado tem uma população hospitaleira, simpática, humilde e com um alto grau de consciência política e destacou como um de seus compromissos na Câmara Federal defender a educação: "poucos deputados e senadores se preocupam com a educação,  entres eles o senador Cristóvão Buarque e eu vou querer estar e Brasília junto a Cristóvão lutando e defendendo a bandeira da Educação. Este país, a Bahia e Elísio Medrado só vão ter solução quando a educação aqui estiver em primeiro lugar".

3 comentários:

  1. Parabéns a todos de Elísio Medrado, pela recepção que nos foram proporcionadas!Espero em Deus que juntos consigamos eleger nossos Deputados estadual TIAGO CORREIA e Federal JOÃO CARLOS BACELAR, para que possamos juntos construir uma nova Elísio Medrado.
    Dijalma Dantas. Em, 28/10/2013

    ResponderExcluir
  2. ja chego mentindo pelo amor de deus,,

    ResponderExcluir
  3. Elísio Medrado precisa disso! Novos políticos, e que façam algo pela cidade. Parabéns a Equipe.

    ResponderExcluir