7 de outubro de 2013

Colisão frontal deixa cinco pessoas feridas na BR 101, próximo a SAJ

Na manhã deste domingo (06), por volta das 9h45, cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na BR-101, no Km 269 próximo a Santo Antônio de Jesus.

De acordo com a PRF, Joseval Pinto de Jesus condutor do veículo Celta, cor branca, placa policial JPJ 8042, colidiu  frontalmente com outro carro modelo Monza, cor preto, placa policial JWC 1067 ocupado  pelo motorista José Elenilton de Jesus, e os passageiros: Antônio da Conceição Rodrigues, Evanildo Argolo Santos e Anacleta Silva Rodrigues, após realizar uma ultrapassagem indevida, relatou a Polícia Rodoviária Federal ao Voz da Bahia.
Ainda de acordo com PRF, os ocupantes do Monza que tiveram lesões graves, foram socorridos pela equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde permanecem internados. A vítima do outro carro sofreu ferimentos leves. A unidade de saúde não informou o estado do acidentados. Os ocupantes do Monza estavam indo para o município de Muniz Ferreira para trabalhar em uma Cavalgada, informou a polícia.


Fonte/fotos: Voz da Bahia


0 comentários:

Postar um comentário