13 de outubro de 2013

SAJ: II Torneio Interno de Karatê CKSAJ, movimentou a AABB, neste sábado dia das crianças.

O II Torneio CKSAJ, é uma realização do Clube de Karatê Santo Antônio de Jesus, que tem como presidente o Profº Marcius Pirôpo conhecido CQC, essa data foi especial, crianças subindo ao pódium estampando brilho nos olhos e sorriso de satisfação, são momentos que nossos atletas vão levar por toda a vida.

O torneio interno, serve para avaliar o desempenho dos atletas nas atividades do Dojô, visando uma competição de nível maior, preparando os atletas para competições de alto nível em 2014. Em Abril do próximo ano está marcado para acontecer a Copa de Karatê da Federação Interestilos, que promete ser a maior competição já vista no Recôncavo.
O Professor CQC, agradeceu toda Imprensa presente no evento e destacou a participação dos jornalistas e radialistas muito importante nos eventos esportivos de nossa região.
Professor Gorgônio, parabenizou os atletas pelo excelente desempenho e solicitou aos pais que continuem incentivando seus filhos na prática desportiva. Ao final do Torneio, foi distribuído brinquedos para as crianças e um delicioso lanche.


Fonte/fotos:  Marcius Pirôpo - CQC

0 comentários:

Postar um comentário