3 de outubro de 2013

Prefeitura de Elísio Medrado realiza capacitação de direção defensiva para os motoristas do transporte escolar

Após pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados pelo Transporte Escolar à comunidade estudantil de Elísio Medrado, realizada pelos membros do Conselho Municipal de Educação na primeira semana de agosto, a Equipe Gestora da Secretaria Municipal de Educação elaborou Plano de Ação com o objetivo de sanar as falhas apontadas pelo relatório apresentado pelo CME.

Dentre as várias ações propostas, no dia 27 de setembro a Prefeitura Municipal de  Elísio Medrado, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura oportunizou aos Motoristas dos Transportes Escolares um curso de Direção Defensiva e Segurança no Transito.
A atividade foi conduzida pela Senhora Lucimar Lina*, que através de conversas, leituras e exposições de imagens sensibilizou e demonstrou técnicas indispensáveis para o aperfeiçoamento do motorista visando a formação de atitudes de segurança e prevenção de acidentes.

* Lucimar Lina(Secretária Executiva e Especialista em Administração pela UFBA, trabalhou com Gerente do SGI - gestão  da qualidade, do desempenho ambiental, da segurança e saúde ocupacional e da responsabilidade social, na ECMAN Engenharia até 2012, atualmente atua com consultora na mesma área).
Fonte: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário