8 de outubro de 2013

Tentativa de assalto causa acidente em Laje

No início da noite desta segunda-feira (07), ocorreu uma tentativa de assalto que terminou em um acidente, o fato ocorreu no Km 06 da BR 420, Riacho da Lama em Laje. O empresário de Sto. A. de Jesus do ramo de metalúrgica, Lourival Santos Costa, 73 anos, estava trafegando sentido Laje a bordo de seu Fiat Crossfox metálico placa NTN 4179/Santo A. de Jesus, quando foi interceptado por quatro indivíduos a bordo de um Honda Civic cor branco placa OKP 8741/Feira de Santana.

Em entrevista à equipe de reportagem da Rádio Líder FM/Laje, a vítima, que foi socorrida para o HRJA (Hospital Ranulfo José de Almeida) em Laje, informou que no momento da ação criminosa ele empreendeu fuga devido a vários tiros que estavam sendo deflagrados em sua direção. Eu estava indo para minha fazenda em Eng. Pontes, ode estava minha esposa, eles bateu o carro deles ao lado do meu e perdi a direção, foi quando eu virei e fiquei preso ao cinto de segurança, quando eu consegui mim soltar, eles já não estavam no local, andei uns 3 Km e pedir ajudas, foi quando uma topik parou e me trouxe para o hospital”.
O veículo utilizado no crime estourou o pneu e já foi conduzido para a Depol de Laje, segundo testemunha que não quiseram se identificar, os quatro elementos passaram correndo na localidade até utilizarem um transporte alternativo (topik branca) e fugiram em direção a BR 101.
Ainda essa noite, estudantes de Mutuípe que estavam indo para a faculdade em Valença estiveram na depol de Laje informando que a topik utilizada na fuga desses meliantes foi justamente a utilizada por eles (estudantes) nesse trajeto diário. Em depoimento, os mesmos informaram ao delegado de Laje, Dr. Cristóvão Oliveira que um dos meliantes assumiu o volante do transporte escolar até encontrarem outro veículo para a sequência de sua fuga, outro veículo completou o trajeto, um gol de placa não anotada, apenas identificado que estava sendo conduzido por uma pessoa de Gandú e que o levou para uma estrada vicinal.
Uma equipe da 4ª CIA de Mutuípe ao comando do Cap. Rodrigo e agentes da depol de Laje está em diligências no encalço dos meliantes. O empresário sofreu apenas algumas escoriações e passa por exames onde será transferido para o HRSAJ depois de uma regulação feita pela equipe médica do hospital de Laje.
Fonte: Rádio Líder FM/Laje.

0 comentários:

Postar um comentário