6 de outubro de 2013

Foi iniciada neste domingo a Copa Paraíso de Futebol Amador

Ocorreu neste domingo a abertura e primeira rodada da Copa Paraíso de Futebol Amador, dois jogos marcaram o início da competição: Scorpion X Monte Cruzeiro, logo após foi a vez do Jacutinga X Santa Cruz.

Os jogos foram realzados no campo da localidade do Jacutinga e contou com a presença do prefeito, vice prefeito, alguns vereadores, Polícia Militar, população, além da presença do atleta Wesley que é ex jogador do Esporte Clube Bahia.
No primeiro jogo as equipes do Scorpion e Monte Cruzeiro empataram em 0 x 0, já no segundo jogo, a equipe do Santa Cruz venceu o Jacutinga por 2 x 0, sendo que o primeiro gol foi marcado contra, em uma falha da zaga do time da casa, o segundo foi marcado pelo jogador Mor, fechando o placar.
Para marcar a início do campeonato, os gestores municipais fizeram um pequeno discurso, parabenizaram e desejaram boa sorte às equipes que estão disputando o título, logo após foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e iniciada partida em grande estilo, com o toque inicial do ex jogador do Bahia, Wesley.
Reportagem: Adriano Borges

1 comentários:

  1. Parabéns!! Seu Blog está muito bom, variedades de assuntos, com qualidades e respeito com todos!!

    ResponderExcluir