11 de outubro de 2013

Grave acidente na rodovia que liga Mutuipe a Amargosa quase termina em tragédia

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta das 9:30h da manhã desta quinta-feira (10), na região da Cambaúba, trecho da estrada que liga Amargosa a Mutuípe.

As vítimas foram levadas imediatamente para o Hospital de Amargosa por pessoas que passavam no momento do acidente. Segundo testemunhas, o veículo rodou na pista e capotou, após o condutor perder o controle.
O motorista, Antonio Soares que mora na região do Ronco D’água, zona rural de Laje, teve um forte impacto na cabeça e foi transferido para o Hospital Geraldo do Estado, em Salvador.
O veículo, um Uno de placa JSL 6043, que pertence a um vereador da cidade de Laje, ficou parcialmente destruído. Além do motorista, mais duas mulheres e três crianças viajavam no carro.
De acordo com a senhora Maria Domingas Oliveira Santos, moradora do local que ajudou no resgate, uma das vítimas reclamava que o motorista estava correndo demais. As vítimas, todas da cidade de Laje, voltavam de Amargosa devido à consultas médicas.
Fonte/foto: Almeida Notícias

0 comentários:

Postar um comentário