4 de outubro de 2013

Policiais de Elísio Medrado participa de ação contra bandidos nesta sexta-feira

Os policiais de Elísio Medrado, integrantes do 2º Pelotão da 2ª Cia, guarnição que tem o Comando do Tenente Fabrício interceptaram dois veículos sendo uma Strada e um Gol, e na troca de tiros com os policiais, um dos bandidos ficou ferido e acabou vindo a óbito no local, o outro se rendeu e está sendo apresentado, juntamente com os veículos na 4ª Corpin em santo Antonio de Jesus.

Os policiais participaram na madrugada desta sexta-feira de um grande cerco policial que foi montado no Vale do Jiquiriçá e Recôncavo Sul baiano, logo depois do arrombamento ao Banco do Brasil de laje, que aconteceu por volta das 02:30 h da madrugada desta sexta-feira (04).
De acordo com informações colhidas pelo Repórter Cláudio Lima, o bando seguiu em uma caminhonete S-10 cor branca com destino a região da Terra Seca, zona rural de Laje que dá acesso a cidade de Amargosa.
Policiais da 4ª Cia da PM de Mutuípe e da 2ª Cia em Amargosa, juntamente com a CIPE Litoral Norte, também participaram da ação e percorreram toda região à procura dos assaltantes.
Com informações do repórter Juarez Ghaé - Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário