5 de março de 2013

Acidente com cinquentinha deixa uma vítima gravemente ferida na BR 101


Um acidente envolvendo uma motocicleta modelo cinquentinha e um carro Fiat Strada placa policial OKR-6835/Conceição do Almeida-BA, deixou uma vítima gravemente ferida na tarde desta terça-feira (05), por volta das 16h na BR 101, próximo a Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador).
O motorista do carro, Adailton Lessa Ribeiro, 59 anos, morador da Fazenda Canabrava em Conceição do Almeida, informou a reportagem do Voz da Bahia, que um objeto caiu da carroceria do seu automóvel, e ao fazer uma  manobra no meio da pista para pegar o que havia caído, não viu a motocicleta que acabou se chocando na lateral do seu veículo.

Janailson Branco Conceição Nascimento, 20 anos,  condutor da moto, sofreu ferimentos graves na perna e a passageira, Zenilda Simone dos Santos Reis, teve escoriações leves pelo corpo, ambos são naturais de Santo Antônio de Jesus. Janailson foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o HRSAJ, seu estado de saúde é estável. Os ocupantes do Strada nada sofreram. A PRF esteve monitorando o trânsito no local que, devido o acidente, as vias ficaram congestionadas nos dois sentidos. 
Fonte/fotos: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário