7 de março de 2013

Paralisação dos vigilantes encerram depois de quinze dias de negociação


Depois de mais de quinze dias paralisados cobrando melhores condições de trabalho, chega ao fim a greve dos vigilantes depois de uma medida judicial, expedida nesta quinta-feira pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-5ª região) que determinou o retorno imediato dos vigilantes às atividades durante julgamento do dissídio da categoria.

O processo foi deferido pela desembargadora Sônia França, que justificou em seu parecer que a greve é ilegal e considerando a paralisação abusiva e determinou o retorno imediato dos profissionais de segurança às suas atividades.
Em Amargosa o repórter Juarez Ghaé constatou no início da noite desta quinta-feira a retirada  das faixas indicando que a categoria está em greve. Na cidade existem três agências bancárias.
Caso a determinação da justiça não seja cumprida, os sindicatos que representam a categoria terão que arcar com multa diária de R$ 50 mil que caso seja paga por descumprimento da determinação será revertida a entidades estaduais como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Conselho Tutelar da Criança do Adolescente.
Fonte: Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário