31 de março de 2013

Cerca de 600 mamografias serão realizadas gratuitamente em Elísio Medrado


Do dia 1º ao dia 04 de abril estará acontecendo em nossa cidade o Programa de Rastreamento do Câncer de Mama, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Elísio Medrado e o Governo do Estado.
Nesse período serão realizados, de forma gratuita, cerca de 600 mamografias em mulheres com idade de 50 a 69 anos.

Os exames serão realizados conforme as áreas de atuação dos agentes comunitários de saúde. Assim, nesta segunda-feira, dia primeiro, pela manhã, serão atendidas pelas mulheres da área da agente comunitária Ivanuza, e à tarde as mulheres da área dos agentes Ubirailton (Bira) e Maria Lucia (Niza).
Terça-feira manhã, será a vez das mulheres das áreas das agentes Cleuza, Ana e Lucinha.
Na quarta-feira, pela manhã, serão realizadas mamografias nas mulheres das áreas e atuação dos agentes comunitários Lourdes Rodrigues e Vânia, e na quarta à tarde, as mulheres das áreas de Lourdes Moraes, Antonia e Irenildes.
Quinta-feira, dia 04, pela manhã, serão realizadas mamografias nas mulheres das áreas das agentes comunitárias Maurícia e Edinéia (Neia). À tarde, encerrando o programa, serão atendidas as mulheres que moram nas áreas das agentes de saúde Terezinha, Clemildes e Luzia.
O atendimento será feito na cobertura da feira-livre, sendo necessária apresentação do RG e do cartão do SUS. Lembrando que no local serão confeccionados os cartões do SUS para aqueles que ainda não tem.
Haverá transporte gratuito para todas as pacientes da zona rural.
É a Prefeitura Municipal de Elísio Medrado cuidando da nossa gente.
Fonte: ASCOM PMEM

0 comentários:

Postar um comentário