18 de março de 2013

Elísio Medrado: Serviço de autoatendimento Bradesco deverá ser restabelecido até o final da semana

Já foram inúmeras reclamações dos clientes do Bradesco em Elísio Medrado por conta da ausência dos serviços de autoatendimento, noticiamos algumas vezes, sites de cidades vizinhas também noticiaram e reclamamos diretamente, na ouvidoria da instituição.
Depois de quase um mês e meio sem funcionar o caixa eletrônico devido a um arrombamento sem sucesso, a gerência de Amargosa entrou em contato com a direção do Blog Adriano Borges nesta segunda-feira (18) para dar uma satisfação a respeito a situação em que se encontra referido banco em Elísio Medrado.
Segundo o representante, o equipamento danificado já foi substituído, porém, ainda não está funcionando por que depende da visita de um técnico para fazer a instalação, o que está atrasando ainda esse procedimento é uma parte burocrática que tem que ser cumprida, mas garantiu que até o final dessa semana, o caixa eletrônico, que funciona em um Posto Avançado estará em perfeito funcionamento.
Continuamos aguardando que as devidas providências sejam tomadas e que o serviço volte a ser restabelecido, pois, tanto os clientes quanto a cidades estão sendo prejudicados.
Na cidade existe também o Agente Credenciado do Bradesco, que funciona em uma ótica na rua XV de Novembro, onde poderão ser feitos também depósitos e saques, além de outros serviços, mas apesar de contar com estrutura não consegue atender a demanda local.
Reportagem e foto: Adriano Borges

0 comentários:

Postar um comentário