23 de março de 2013

Encontro reúne membros da Canção Nova neste final de semana em Amargosa


A paróquia do Bom Conselho da cidade de Amargosa estará realizando um “Encontro de Oração e Reflexão”, dias 23 e 24 de março (sábado e domingo) na sede paroquial.
Na oportunidade estarão presentes os músicos e representantes da Comunidade Canção Nova, Márcio Todeschini e Adriano Gonçalves. O encontro deve receber muitos jovens da Igreja Carismática Católica.

Márcio Todeschini, Ministro de Música da Canção Nova, começou com uma história SUA COMUNIDADE LOS de 2001. O missionário deixou tudo: família, emprego, bens e a vida que tinha estruturada, para viver com os irmãos e servir a Deus.
Desde 1995, devido ao primeiro “Seminário de Vida no Espírito” que participou, uma música começou a fazer parte da sua  vida. A partir daí, seu ministério não parou mais. Junto com outros consagrados, Márcio gravou o primeiro trabalho da gravadora Canção Nova: o CD “Cantando a Vida”, do Padre Léo. E, em 2007, lançou seu primeiro CD: “Deus Vai do Além”.
Já Adriano Gonçalves dos Santos é mineiro, membro da Comunidade Canção Nova há 6 anos. Com 26 anos, o missionário já estudou Filosofia no Instituto Canção Nova e se diz apaixonado pela vida, pela liberdade, pela amizade e por Deus.
Adriano é apresentador do programa Revolução Jesus. Vai ao ar todas as 2ª feiras das 21:30 as 23:00 h na TV Canção Nova. Programa jovem que tem como finalidade levar o telespectador a um encontro profundo e determinante com Jesus.
“Revolução Jesus” em sua vida um ato de misericórdia em minha vida. Quando tudo não tinha vida, ele apareceu, livrou-me do pecado e me deu novo sentido para viver. Eu pensava que curtia a vida no rock, bebida, balada, mas a grande balada foi o encontro com Jesus.
Fonte: Amargosa Informa

0 comentários:

Postar um comentário