30 de março de 2013

População de Elísio Medrado reclama do pouco efetivo de policiais na cidade


Alguns moradores reclamaram na noite desta sexta-feira sobre a falta de policiais na cidade, de acordo com um internauta, residente no centro da cidade, postou na rede social facebook, que entrou em contato com a delegacia do município mas ninguém atendia, segundo esse mesmo internauta, ele recebeu a informação que no dia havia apenas um policial em serviço, e este estava dando suporte em uma operação em outra cidade.

O reclamante afirma que entrou em contato com a polícia para que pudesse se apresentar na praça principal, onde haviam alguns carros com som alto ligado, incomodando os moradores.
A segurança pública é responsabilidade do Governo do Estado, há alguns meses, não só Elísio Medrado mas também outras cidades vizinhas sofrem com a segurança pública, com assaltos até mesmo durante o dia. Motoristas também reclamam da falta de segurança para quem transita na rodovias locais, alguns dias atrás, uma S-10 foi tomada de assalto e entre as cidades de Santo Antonio de Jesus e Varzedo, um morador da localidade do Serrote também foi vítima de perseguição ao sair de Amargosa com destino à sua residência, além de outro casos que acompanhamos diariamente.
As Polícias Militar e a Civil fazem suas partes, porém, não possuem estrutura nem efetivo local suficiente para atender à demanda, que infelizmente vem crescendo.

1 comentários:

  1. Pois é Adriano, esse internauta fui eu, Oque aconteceu aqui ontem tem que ter um fim. Da forma que foi alguns maus educados, com seus equipamentos de som, poderia ser algo bem mais grave, e quem iria nos socorrer? fala tambem desses babacas que querem nos obrigar a ouvir suas musicas a toda altura. Isso tem que ter fim!

    ResponderExcluir