21 de março de 2013

Lideranças políticas anunciam a construção de Complexo Policial Avançado em Amargosa

Nesta quinta-feira, 21, o Dep. Rogério Andrade (PSD) teve atendida uma reinvidicação antiga sua: em audiência com o Sec. de Relações Institucionais Dr. Cézar Lisboa, o deputado juntamente com seis dos oito vereadores de oposição (bloco dos oito) da cidade de Amargosa, foi anunciada a construção do Complexo avançado que abrigará as polícias civil e militar.

Para o deputado a obra foi anunciada em momento mais que oportuno, face a onda de violência que a população da cidade e da região vem enfrentando. Afirmando a importância de unir esforços em torno de uma reivindicação antiga da população Amargosense.
O Secretário garantiu ainda ao deputado que o processo licitatório será simplificado, em virtude da urgência. O Deputado também informou que já foi marcada para a próxima terça-feira (26) a audiência com a Secretaria de Segurança Pública do Estado para tratar do andamento da questão, também com a presença do presidente da Câmara, Marquinhos da Saúde (PDT) e dos demais vereadores que compõe o bloco de oposição (Eliseu do Hospital, Val de Zane, Miguel Silva, Zé Vaz, Renato da Katyara, Gabriel Pereira e Paulo Rocha).
Segundo o presidente da Câmara, Marquinhos da Saúde, muitos foram os esforços para conseguir êxito nesta conquista. Todos deram sua contribuição, referindo-se a união do bloco dos oito e ao apoio de Júlio Pinheiro e dos ex-prefeitos Valmir Sampaio (PT) e Carlinhos (PDT).
Fonte/foto: Amargosa News

0 comentários:

Postar um comentário