4 de março de 2013

Dr. Paulo Guimarães toma posse da 4ª Coorpin, em Santo Antonio de Jesus


Dr. Paulo Guimarães assume a 4ª Coorpin substituindo Dr. Edilson Magalhães. Em entrevista ao repórter Antonio Carlos, o novo coordenador da Polícia Civil disse que assumiu o termo de posse nesta segunda-feira e em seguida um processo de transição acontecerá.
Dr, Paulo esteve quatro anos como delegado plantonista em Santo Antonio de Jesus, sendo três anos  sob a coordenação da Dr. Rogéria Araújo, além disso, foi delegado de Cruz das Almas e de Itaparica, sendo que atualmente estava chefiando o grupo de Repressão a Roubo em Coletivo de Salvador. 

Tráfico de drogas, furtos e assaltos são os crimes mais frequentes em Santo Antonio de Jesus. Sobre os trabalhos que serão realizados para combater essas ações criminosas, ele disse que esses problemas imperam em quase todas as cidades, mas que Santo Antonio de Jesus e as demais cidades coordenadas pela 4ª Coorpin terá seu apoio, pois “vamos formar uma equipe vencedora e trabalhar enquanto a Secretaria de Segurança  desejar”.
O entrevistado disse que a parceria da Polícia Civil com o 14º Batalhão continuará, assim como, novos laços serão feitos com a Companhia de Cruz das Almas, Polícia Federal  e o Núcleo de Inteligência de Salvador. “Vamos  unir todos os esforços para que possamos levar tranquilidade para toda região”, ressaltou.
Fonte/foto: Blog do Valente

0 comentários:

Postar um comentário