5 de março de 2013

Clientes de Amargosa também sofrem com atendimento bancário


A cidade de Amargosa há dias vem sofrendo com a carência dos serviços bancários de qualidade. Como se não bastasse os assaltos que nos últimos anos vem acontecendo, algumas agências bancárias têm prestado um serviço de qualidade indesejada.

Na manhã de terça-feira (05) a reportagem da Criativa On Line esteve na agência do Bradesco na cidade, no mesmo momento em que aconteceu um assalto em Elísio Medrado, num correspondente bancário da mesma agência, e constatou muita indignação dos clientes que estavam ali para resolver pequenos serviços bancários, desde pedido de cartões, transferências, extratos, saldos e principalmente saques.
A moradora do bairro Santa Rita que não quis se identificar estava com sua filha o acompanhando e não gostou do atendimento: “Estamos aqui desde as 7 horas da manhã, agora são 11:30 para resolver simples questões, isso aqui está horrível!”, afirmou.
Outro Senhor José Pereira, de 65 anos, também morador de Amargosa disse que o atendimento está cada vez mais ruim: “Estou aqui desde cedo, me mandam para um lado e para outro, muito complicado, precisamos de mais atenção.”
Os caixas eletrônicos que ficam na área externa estavam com apenas um atendente que amenizou um pouco os transtornos, mas a demanda é muito grande porque apenas um desses caixas estava fazendo saques, principal serviço bancário para o início do mês, onde funcionários de empresas e principalmente aposentados recebem o seu salário.
No lado de fora da agência, a faixa da greve dos vigilantes bancários indicam a crise em que se encontra os bancos, péssima qualidade dos serviços e falta de segurança.
Fonte/foto: Ivanildo Jr - Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário