12 de março de 2013

Mutuípe: Acidente entre moto e caminhoneta D10 próximo à localidade de Serra Grande


Na noite de sexta feira (08), aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhoneta na zona rural de Mutuípe nas proximidades do tabuleiro estrada que liga Mutuípe a Serra Grande. A moto de placa JQL-3463 licenciamento de Valença, conduzida por Marivaldo Rangel “Naldinho” morador da região das contendas colidiu de frente com uma caminhoneta D-10, placa JML-8153 licenciamento de Mutuípe. Segundo o condutor da moto a D-10 seguia sentido Valença e estava com um dos faróis apagados, por esse motivo aconteceu o acidente.

Marivaldo foi conduzindo pela equipe do SAMU de Mutuípe para o hospital Regional de Santo Antonio de Jesus com fratura exposta na perna e diversas escoriações pelo corpo, posteriormente foi transferido para o HGE em Salvador onde irá se submeter a uma cirurgia.
O condutor do veículo não foi identificado, a Policia Militar foi acionada por telefone no momento do acidente, mas infelizmente demorou muito tempo para chegar ao local porque aos policias tiveram que se deslocar para Santo Antonio de Jesus para buscar uma viatura. O estado de saúde de Marivado é estável.
Fonte/fotos: Almeida Notícias

0 comentários:

Postar um comentário