9 de março de 2013

Pilotos de MotoCross reivindicam contra destruição da pista em Amargosa


Pilotos de MotoCross de Amargosa e cidades vizinhas se reuniram na tarde deste sábado na pista de MotoCross, localizada às margens da BA 026, entrada da cidade de Amargosa para diversão e reivindicar uma decisão da Prefeitura de Amargosa, de destruir o local onde são realizados treinos e competições desse esporte.

Participaram do protesto motociclistas das cidades de Santo Antonio de Jesus, Mutuipe, Laje, Milagres, Elísio Medrado, Jiquiriçá e Amargosa. Após o treino na pista, pilotos saíram em comboio pelas ruas da cidade, solicitando ao poder público que não cometa tal ato, pois é um esporte que está ganhando cada vez mais adeptos, seja para praticar ou assistir.
Um dos pilotos, Elizeu Ferreira, morador de Elísio Medrado afirma "por mais leigos que sejamos, acreditamos que qualquer Administração Pública que se preze, investe em Cultura e Esporte, mesmo que sejam os mais amadores, mas, isso não estamos enxergando em Amargosa", na oportunidade ele completa: "Somos uma família, e estaremos batendo de frente quantas vezes forem necessários, para garantir o nosso direito de pilotar e curtir as emoções do MotoCross".
Nossa redação se coloca à disposição da Prefeitura de Amargosa caso tenha interesse em esclarecimento ou resposta.
Reportagem: Adriano Borges
Fotos: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário