14 de março de 2013

Prefeitura de Amargosa nega informações vazadas na internet sobre atrações do São João


Um suposto vazamento da grade de atrações do São João 2013 de Amargosa agitou a noite desta quarta-feira (13). Com tudo a assessoria de comunicação da prefeitura divulgou no status da conta  denominada Ascom, no facebook, uma nota negando todas as informações vazadas na internet,  garantindo com isso o sigilo das informações, aumentando ainda mais as expectativas dos foliões. A prefeitura anunciará a Grade Oficial em entrevista coletiva. 

Veja a nota na íntegra:


"Informamos a todos, que nenhum veículo de comunicação está autorizado a falar em nome da Prefeitura Municipal de Amargosa, em relação ao São João 2013.
Na noite desta quarta-feira (13), nossa Assessoria de Comunicação recebeu várias ligações a respeito de uma suposta “Grade Oficial” do São João de Amargosa, que teria vazado através de sites e redes sociais.
A todo o momento negamos a informação, e deixamos claro aos que entraram em contato, que divulgaríamos as informações, bem como a grade de atrações do São João 2013, em entrevista coletiva.
Em 2013, o São João de Amargosa completa 20 anos de sucessos, e a expectativa é de muitas novidades além do resgate das tradições que elevaram o nome de nossa terra ao cenário nacional, como o melhor São João do Brasil."

Continue ligado no nosso blog e informaremos qualquer novidade.


Com informações do Amargosa News

0 comentários:

Postar um comentário