1 de março de 2013

Elísio Medrado: Caixa eletrônico do Bradesco continua danificado


O Posto de Atendimento do Bradesco de Elísio Medrado, continua sem oferecer o autoatendimento aos clientes da agência financeira na parte externa do banco, pois o caixa rápido continua quebrado.
Depois de sofrer um arrombamento, o caixa eletrônico continua sem funcionar e os clientes do município que precisam usar os serviços disponíveis no terminal ficam prejudicados, pois o equipamento ainda não foi substituído. No próximo domingo (03/03) completam 30 dias que o terminal foi danificado e até momento não sabemos quando volta a funcionar.

Na cidade, além desse caixa, existe um agente credenciado em uma ótica, que ultimamente está sendo a única opção para os milhares de clientes que residem ou passam pelo município, porém, apesar possuir uma certa estrutura, não está correspondendo à demanda local, formando filas numerosas.
O repórter Carlos Quintino registrou nesta quinta-feira, o equipamento do mesmo jeito que ficou após sofrer a ação dos bandidos quando tentaram realizar o assalto.
Vários usuários entraram em contato com nossa redação questionando por quanto tempo ainda será necessário ao banco para que o equipamento possa ser consertado ou substituído. Enquanto isso os clientes que pagam altas taxas para movimentação de suas contas continuam sem poder usar o serviço.
Com informações da Criativa On Line
Foto: Carlos Quintino

0 comentários:

Postar um comentário