22 de setembro de 2013

Acidente na BR-101 na entrada de Santo Antônio de Jesus envolveu 4 veículos

Uma pessoa ficou ferida após um acidente entre quatro veículos na noite desta sexta-feira (20), por volta das 19h, próximo ao Posto Bahia, na entrada município de Santo Antônio de Jesus, na BR-101.

A colisão envolveu uma carreta placa policial de KWW 2985, de Macaé/RJ, conduzido por Cleydemar Braga da Silva; um caminhão carregado de Bananas, placa BSI 8135 de Santo Antônio de Jesus, conduzido por Isaque Pereira da Conceição; um ônibus coletivo DJB 7192, que segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista evadiu-se; e uma moto modelo Broz, placa policial JRR 6253, conduzido por Erivaldo Andrade da Silva, morador de São Roque dos Macacos, Zona Rural de Varzedo, que sofreu ferimentos leves no corpo e foi atendido e encaminhado ao HRSAJ (Hospital Regional) pela equipe médica do SAMU que prestou os primeiros socorros.
Segundo os clínicos a vítima não corre risco de morte. De acordo com a PRF, foi apenas uma "colisão simples" e que por pouco não ocorreu uma tragédia no local. Um grande número de moradores da área saquearam boa parte da carga de bananas. 


Reportagem e Fotos: Marcello Dial - Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário