8 de setembro de 2013

Acidentes são registrados na BA 026 neste feriadão

Um acidente aconteceu na tarde deste domingo em uma curva próximo ao entroncamento de Elísio Medrado, BA 026, envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG. De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta, ao entrar na curva, invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o carro.

O Uno estava sendo conduzido por um senhor conhecido como Geraldo e haviam cinco pessoas bordo, três delas tiveram ferimentos, sendo uma criança que estava no banco traseiro e uma mulher no banco dianteiro sofreram cortes na cabeça e o motorista com arranhões na perna mas nada grave, eles foram conduzidos ao Hospital de Elísio Medrado, já o motociclista foi encaminhado pelo SAMU para o HRSAJ, deste não temos informações sobre o estado de saúde.
Mais dois acidentes aconteceram esse feriadão próximos desse local, na sexta-feira, dia 06, um veiculo rodou na pista e tombou no entroncamento de Elísio Medrado, por pouco não desceu a ribanceira, não houve feridos.
Neste domingo, além do acidente citado acima, houve também uma colisão envolvendo duas motocicletas na localidade do Rio Vermelho sentido Amargosa, segundo testemunhas, uma motocicleta bateu no fundo da outra ao reduzir em uma curva.

0 comentários:

Postar um comentário