4 de setembro de 2013

Assaltantes do Banco Postal de Jiquiriçá são presos e dinheiro é recuperado

Por volta das 11h45 minutos desta terça, a agência dos Correios de Jiquiriçá, cidade localizada a 252 km de Salvador, foi invadida por dois marginais armados, que saquearam as pessoas que estavam na fila e conseguiram levar certa quantia em dinheiro do Banco Postal da referida agência.

Deu-se início à perseguição aos bandidos, que foram deixados para trás por dois comparsas que estavam dando apoio a bordo de um veículo Celta.
Sob o comando do Cap PM Rodrigo, comandante da 4ª Cia, as guarnições de Jiquiriçá, Mutuípe, Ubaíra e Laje e apoio da guarnição da CIPE-LN e de Rodolfo Agente da Polícia Civil, bem como de vários Policiais Militares de folga até mesmo de outras Unidades, foi efetuada a prisão de dois elementos, ambos da cidade de Salvador. Ainda foi recuperada a quantia de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).
Os dois indivíduos foram apresentados na Depol local para o auto de prisão em flagrante juntamente com o valor recuperado. As armas usadas na prática do crime até o momento não foram localizadas, pois os indivíduos empreenderam fuga por uma densa roça de cacaueiro, abandonando-as nas folhagens.
Fonte/foto: Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário