16 de setembro de 2013

Assalto no Entroncamento de Laje causou pânico nos moradores

Na manhã desta segunda-feira (16), sete homens fortemente armados a bordo de uma picape Fiat Strada, assaltaram dois estabelecimentos comerciais no Entroncamento de Laje, causando pânico aos moradores da localidade.

Segundo informações da polícia, uma das vítimas registrou a ocorrência informando que em seu estabelecimento foi levado à quantia da venda deste fim de semana e alguns cheques de terceiros. O mesmo não informou o valor devido ainda não ter contabilizado seus lucros.
A outra vítima foi socorrida para o setor de emergência do HRJA com algumas escoriações na cabeça por ter sido agredido pelos meliantes. Ainda com informações de testemunhas que preferiram não se identificar, o grupo seguiu em direção a região do Jacaré, zona rural de Laje em divisa com Jaguaripe.
Ao serem informados sobre o crime, policiais se deslocaram em perseguição e houve troca de tiros. Alguns desses meliantes foram baleados e socorridos para o setor de emergência do HRSAJ- Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Sendo que um deles foi a óbito. 
Fonte/foto: Rádio Líder FM/Laje.

0 comentários:

Postar um comentário