4 de setembro de 2013

Atleta de Amargosa se destaca em maratona em Salvador

O atleta amador Evanildo Morais Sales, da cidade de amargosa foi um dos destaques da maratona Caixa Bahia, realizada no último dia 01/09/13 domingo em Salvador.

Com um percurso de 42km, a maratona foi disputada na orla da capital baiana e contou com a participação de vários atletas de renome nacional.
Mesmo não tendo uma preparação e uma alimentação adequada pra quem pratica esse esporte, Evanildo superou todas as adversidades e sagrou-se campeão da sua categoria de 39 a 44 anos. Em entrevista ao Radialista Naldo Filho no  programa jornal do vale da Rádio Vale Fm, Evanildo agradeceu a todos que apoiaram a sua participação na maratona e que o objetivo dele era estar entre os 20 da sua categoria, mais que o resultado foi mais que o esperado.
Questionado se em algum momento pensou em desistir durante a maratona, ele disse que pensou sim, que por volta do km 37, as dores musculares e as cãibras eram quase que insuportáveis mas, quando olhava para traz e observava seu adversário bem distante, fez a sua força de vontade e determinação superar as adversidades.
Na sua categoria Nildo pedreiro como e conhecido em amargosa, ficou com o primeiro lugar , já no geral ele ficou em décimo segundo lugar.
Fonte: Naldo Filho - Vale FM - RBR.

0 comentários:

Postar um comentário