22 de setembro de 2013

Idoso morre após ser atropelado em calçada em Amargosa

Acidente grave aconteceu na cidade de Amargosa na tarde de domingo (22), no bairro do Campo Belo, estrada que dá acesso ao município de Milagres. Um veículo, modelo Palio ELX, placa policial JNY-8704, estava em alta velocidade quando em um Palio Weekend e atropelou duas pessoas que estavam na calçada, uma delas veio a óbito no local.

O repórter Gabriel Almeida, esteve no local e conforme informações obtidas por moradores que presenciaram o acidente, a vítima fatal foi o senhor de prenome Antônio, que residia na Fazenda São Bento, veio visitar a família e estava na calçada.
Ainda conforme informações, o motorista que provocou o acidente é proprietário de um bar em frente ao posto São Geraldo e foi conduzido para a delegacia. Um conhecido passava pelo local tentou ajudar o condutor do veículo a realizar fuga, mas não obteve sucesso. Suspeita-se de que o condutor estava alcoolizado, a perícia ainda vai confirmar ou não essa informação.
A Polícia esteve no local, fazendo o isolamento da via. O corpo ainda estava no local aguardando a vinda da Polícia técnica de Santo Antonio de Jesus.






Fonte: Criativa On Line
Fotos: Gabriel Almeida e Amargosa News 

0 comentários:

Postar um comentário