24 de setembro de 2013

Rapaz de Elísio Medrado, residia em Salvador e foi morto no bairro da Pituba

Dois homens em uma moto preta atiraram contra um rapaz na noite de segunda-feira. O trabalhador estava dentro de sua barraca quando foi baleado, segundo testemunhas. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram para o local na tentativa de localizar suspeitos, mas não obtiveram sucesso. O caso é investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (24), os moradores e comerciantes da rua Ceará, na Pituba, evitaram falar sobre o ocorrido. As pessoas abordadas pelo G1 negaram conhecer o dono da barraca. Um comerciante chegou a afirmar que ouviu os disparos na noite de segunda-feira, mas disse não ter presenciado o crime.
A barraca do rapaz morto amanheceu fechada, com um arranjo de flores na frente. Uma outra barraca localizada na mesma rua também não abriu.

De acordo com a polícia a vítima responde por um homicídio. O homem, que tinha 36 anos de idade, era suspeito de matar uma pessoa a facadas durante uma briga de trânsito no bairro do Rio Vermelho.
Fonte e imagens: G1

0 comentários:

Postar um comentário