7 de setembro de 2013

Júnior Andrade afirma que Elísio Medrado é formado por pessoas de bem

O prefeito de Elísio Medrado, Aloísio Júnior (PSD) falou à imprensa sobre a presença da população de Elísio Medrado, durante a audiência pública com dados da auditoria realizada na prefeitura sobre as contas da gestão anterior.

“Eu fico feliz e gratificado, por que a população de Elísio Medrado, é formada por pessoas de bem, por pessoas que estão preocupadas com o dinheiro público e agente vê muitos jovens aqui, que tinha me questionado nos últimos tempos e eu fico contente quando vejo os jovens se manifestando”, agradeceu.
O atual prefeito ressaltou que quando há a consciência tranquila não há por que temer e receber a população para informar como estão as contas públicas é sempre motivo de muito orgulho para ele.
“Quando se tem a consciência tranquila de que a gente está se esforçando parta fazer o melhor, nada nos preocupa e tenho dito isso constantemente, eu não tempo medo de olhar nos olhos do povo, por que sei que estamos nos esforçando para fazer o melhor e estamos querendo mudar uma cultura, desejo que minha gestão também seja auditada”, acrescentou.
Fonte/foto: Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário