7 de setembro de 2013

Vice-Prefeito de Elísio Medrado destaca que estão trabalhando na arrumação da casa

O Vice-Prefeito de Elísio medrado, Wiliams Pânfile (PT) que atualmente assume a Secretaria Municipal de Educação, destacou que este ano a atual gestão trabalha com o propósito de arrumar a casa, pois encontraram a máquina pública municipal em estado de caótico.

“Nós encontramos a estrutura muito danificada, conforme já havia salientado antes aqui mesmo na Criativa On Line e este ano estamos trabalhando com o objetivo de arrumar a casa, pois encontramos inúmeras irregularidades da gestão anterior”, salientou Wiliams.
Ele falou sobre um problema que grande parte dos municípios da região atravessa, que está relacionado ao transporte escolar, e vários fatores contribuíram para que o transporte não acontecesse com a qualidade devida.
“A questão do transporte, realmente é muito complicada, em função das estradas que nós encontramos, e com o período das chuvas, se agravaram um pouco mais, por que temos localidades em que o acesso fica muito difícil, pois temos apenas três ônibus amarelinhos e teríamos que ter seis, que não foram pleiteados pela gestão anterior”, enfatizou.
Fonte/foto: Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário