2 de setembro de 2013

Buracos na estrada que passa por Elísio Medrado causa transtornos a usuários

Com o período chuvoso e a falta de manutenção as estradas no Vale do Jiquiriçá e Recôncavo Baiano estão em situações críticas, dificultando a passagem de veículos e causando prejuízo aos proprietários.

A rodovias estaduais estão sob responsabilidade do DERBA, e a BA 886 que dá acesso a Elísio Medrado não está em situação diferente, muitos buracos têm surgido e causado prejuízos, danificando a suspensão e cortando os pneus, somente esta semana, de acordo com informações que chegaram à nossa redação, dois veículos tiveram o pneus cortados, sendo necessário substituí-los e nos últimos dias mais de cinco casos foram registrados.
Percorrendo por completo a rodovia acima citada, que liga o Entroncamento de Elísio Medrado a sua sede, foi registrado total degradação da via que dá acesso também aos municípios de Santa Terezinha, Itatim e Castro Alves.
Como acontece em todas as regiões da Bahia, a falta de manutenção nas vias estaduais durante o ano deixa os asfaltos cada vez mais degradados, muitos buracos ocasionados pelas fortes chuvas que caem comumente na região, no período de inverno.
Outras estradas estaduais estão sofrendo o mesmo problema, como por exemplo, Nazaré a Valença, Mutuípe a Amargosa, Santo Antonio de Jesus a Varzedo e Amargosa, São Miguel das Matas a Laje, seguindo até Santa Inês, Brejões a Amargosa, bem como Elísio Medrado a Santa Terezinha. Todas as estradas precisando urgentemente de manutenção, e ainda mais sinalização, desde acendimento das faixas e visibilidade das placas.
Com informações da Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário