20 de setembro de 2013

Artistas baianos vestem a camisa do bem

Artistas consagrados como Armandinho, Durval Lélys, Zelito Miranda, Ricardo Chaves, Manno Goes, Tatau, Levi Lima, Magary Lord, Gilmelândia, Luiz Caldas e Bel Borba, além do atleta Junior Cigano e da para-atleta Verônica Almeida, vestiram a camisa do bem. Eles cederam o uso da sua imagem em apoio à divulgação do Dia do Bem, campanha da rede de restaurantes SUBWAY®, na Bahia, formada por 107 unidades no estado.

No Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, 21 de setembro, toda a venda do sanduíche de frango será revertida para para as ações complementares de saúde que beneficiam pessoas com deficiências física e neurológica atendidas no IBR e no Centro Pestalozzi de Reabilitação, unidades da Fundação José Silveira (FJS).

A iniciativa inédita fortalecerá os serviços assistenciais prestados pelas duas instituições, em benefício de quem mais precisa, com a oferta de atendimento multidisciplinar especializado e ações voltadas à inclusão social. A campanha pode ser conferida no portal da Fundação José Silveira – www.fjs.org.br - ou nas redes sociais, pelo link https://www.facebook.com/diadobemsubway.

0 comentários:

Postar um comentário