28 de setembro de 2013

SAMU de Amargosa recebeu homenagem de vereador durante sessão na Câmara

O Vereador Miguel Silva (PTN), homenageou os funcionários do SAMU 192 na cidade de Amargosa com uma Moção de Aplausos durante sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (26).

O SAMU de Amargosa completou no dia 16 de setembro e segundo o vereador Miguel Silva foram dois anos de muita dedicação, e profissionalismo da equipe que é composta por seis socorristas e com três técnicas de enfermagem.
As profissionais Claudiane de Melo Ribeiro Gonçalves, Joelma Cristina Vieira Sala, Terezinha Santos Moreira, além dos condutores, Genilson Santos da Silva, Raimundo de Jesus Santos e Valdir dos Santos, receberam a honraria.
O edil ressaltou que se sente feliz com a instalação da base de saúde em Amargosa. “Temos o privilégio de ter uma base com todos os equipamentos necessários para prestarmos um atendimento de qualidade a população”.
Hoje a base de Amargosa é uma das mais equipadas da região ganhando até mesmo para a base Regional de Santo Antônio de Jesus, salientou um dos funcionários durante a sessão na Câmara de Vereadores.
“Até o dia 16 de setembro de 2012 tivemos duas mil quinhentos e noventa e uma ocorrências com dois mil e seiscentos e cinquenta e oito atendimentos, destacando os mais importantes para o Serviço Móvel de Urgências”, precisou uma das representantes do SAMU na casa legislativa amargosense.




Fonte/fotos: Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário