1 de setembro de 2013

Violência assusta moradores da Urbis 2 em Amargosa

Os moradores da Urbis 2 estão assustados com a onda de violência que atinge o bairro, nos últimos meses vários moradores já foram assaltados.
O ponto mais critico  fica na  estrada que dá  acesso a ao bairro, conhecida como ladeira do Macaro, neste ponto muitos estudantes e moradores tem sido assaltados constantemente a qualquer hora do dia e da noite. Segundo relato de vítimas em algumas ações, os meliantes chegam a roubar as roupas das vitimas, calçados entre outros pertences.

Cansados de tantos assaltos, nesta sexta pela manhã os moradores  interditaram a via de acesso ao bairro com pedaços de madeira e arbustos, protestando contra a violência que vive a cidade de Amargosa.
Os manifestantes reivindicam das autoridades uma solução para o problema, já que na noite de ontem ocorreu mais um assalto, onde houve tiros e uma vitima teve o braço quebrado na ação.
Em contato com o programa Jornal do Vale da rádio Vale FM, os moradores pediram que a situação seja resolvida o mais rápido, porque a população não aguenta mais com tantos assaltos.
A cidade de Amargosa conta apenas com uma viatura da PM, para atender uma população de quase 35 mil habitantes, com isto facilita a ação destes elementos.
Fonte: Naldo Filho - Vale FM
Foto: Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário