27 de setembro de 2013

Elísio Medrado:Vem aí a 1ª Copa Paraíso de Futebol Amador

A Prefeitura Municipal de Elísio Medrado, através da Coordenação de Esportes (Secretaria da Educação), estará promovendo de 06 de outubro à 24 de novembro, o maior evento esportivo já realizado em nossa cidade: a 1ª Copa Paraíso de Futebol Amador.

No total 8 equipes estarão disputando o título municipal (JACUTINGA, SANTA CRUZ, MONTE CRUZEIRO, TABULEIRO DE EMILIANO, A.B.V, SCORPION, VITÓRIA e ACAJÚ). Cerca de 200 atletas estarão envolvidos diretamente, entre jogadores, auxiliares técnicos, presidentes de times, dentre outros.
As partidas do campeonato municipal serão realizadas também na zona rural. Os campos de diversas localidades estão sendo recuperados e adaptados para o evento, que tem como principais objetivos estimular a prática esportiva, promover maior integração entre os desportistas do município e oferecer possibilidade de lazer à população de modo geral.
As partidas serão realizadas sempre aos domingos. Toda a fase classificatória será realizada na zona rural. Já a semi-final e a final, acontecerão no Estádio Municipal, na sede.
Fonte: ASCOM

2 comentários:

  1. primeira partida sera no campo de nilton de jesse no jacutinga

    ResponderExcluir
  2. agora é uma vergonha quem é filho da terra não poder disputar o campeonato só porque mora em outra cidade,eles estão lá fora porque em elisio não tem oportunidade de emprego.

    ResponderExcluir